quinta-feira, 28 de março de 2013
Ausente por trabalho
Bom dia galerona como vão? Aki é o niel. Estou aki para comunicar a vcs que irei ficar ums dias sem postar nada por que irei começar um estagio na câmara dos vereadores de Salvador (praça castro Alves pra quem n é da bahia) Então enquanto n chega segunda feira estou terminando a narração do Milton Leite que esta bem pertinho de sair do forno! Vou fazer de tudo pra dar atenção ao nosso patch apesar das dificuldades pois :
1-Aula na escola 7:30 as 11:40
2Aulano cebrac 12:00 as 2:00
3-Estagio na câmara 14:00 as 18:00
4- igreja a noite 19:00 as 21:00
so vou ter acho que uns 2 horas de relógio pra editar kkkk difícil é mais n é impossível! É o meu recado que deixo a vcs
Att Niel gladiador
1-Aula na escola 7:30 as 11:40
2Aulano cebrac 12:00 as 2:00
3-Estagio na câmara 14:00 as 18:00
4- igreja a noite 19:00 as 21:00
so vou ter acho que uns 2 horas de relógio pra editar kkkk difícil é mais n é impossível! É o meu recado que deixo a vcs
Att Niel gladiador
domingo, 24 de março de 2013
Inscrições Abertas
Escreva no Comentário
Nome:
Idade:
E-Mail:
O que Edita
Blogs que Participou ou que atua:
Link de alguma Edição Sua:
COMENTEM !!
Assinar:
Postagens (Atom)


